Campanha do Agasalho de Morro Reuter acontece a partir desta quinta-feira

12/05/2021
(Foto: Divulgação / PMMR)

(Foto: Divulgação / PMMR)

O salão da Comunidade Evangélica (IECLB) de Morro Reuter já está preparado para receber a comunidade que vai participar da Campanha do Agasalho 2021. Além de roupas e calçados femininos, masculinos e infantis, há cobertores, edredons, travesseiros, mochilas, brinquedos e utensílios domésticos variados e em ótimas condições.

– Os moradores de Morro Reuter que comparecerem para a retirada de peças devem usar máscara e álcool gel disponibilizado na entrada do salão. Será admitida apenas uma pessoa por família e crianças não poderão entrar. Tudo para garantir a segurança dos participantes. A campanha do agasalho é uma parceria entre a Secretaria de Saúde, Assistência Social e Meio Ambiente e o Departamento de Desporto – informa a prefeitura.

O atendimento será das 11h30 às 13h30 nesta quinta (13), das 11h30 às 18h na sexta (14) e das 8h às 11h30 no sábado (15).


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela