Bombeiros combateram fogo durante mais de três horas em Morro Reuter

12/05/2020
Incêndio foi percebido pela polícia, que passava pelo local

Incêndio foi percebido pela polícia, que passava pelo local

Na madrugada desta terça-feira, dia 12, um incêndio atingiu a Metalúrgica Reuter, empresa que fica às margens da BR-116, junto ao trevo que dá acesso ao Centro de Morro Reuter. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Dois Irmãos, que atendeu a ocorrência com o apoio dos efetivos de Ivoti e Novo Hamburgo, o fogo atingiu uma sala de máquinas, que fica na parte dos fundos do prédio. 
As chamas foram percebidas pela Brigada Militar, por volta das 4h, durante patrulhamento. Acionados, bombeiros de Dois Irmãos chegaram rapidamente ao local, seguidos do efetivo de Ivoti. Funcionários e o proprietário da Reuter também estiveram no local e ajudaram os socorristas. Já por volta das 5h30, um terceiro caminhão, agora do Corpo de Bombeiros de Novo Hamburgo, chegou para ajudar na ocorrência. Já eram quase 8h quando as equipes finalizaram o trabalho, entre o combate às chamas e rescaldo do local. Conforme informações do Sargento Pujol, que comandou a ocorrência, foram precisos 35 mil litros de água para combater o fogo, que atingiu, segundo ele, aproximadamente 300m² da empresa.
As causas do incêndio ainda são desconhecidas. Segundo o Sargento Pujol, a empresa estava com alvará vencido. Isolado pela Brigada Militar até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP), por volta das 9h20, peritos analisaram o local e coletaram material, para identificar como iniciaram as chamas.  



 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela