Comunidade Católica de Franckenthal realiza reforma externa da capela

12/03/2021
(Fotos: Divulgação)

(Fotos: Divulgação)

A Comunidade Católica Santo Antônio, da localidade de Franckenthal, em Morro Reuter, está concluindo nesta sexta-feira (12) a reforma externa da sua capela.

– Recentemente, em 2017, foi feita a reforma interna e a troca do telhado. Agora, após 12 anos, reformamos a parte externa da nossa capela. A nossa comunidade se destaca pela união dos seus membros, é isso que viabiliza a realização e encoraja a equipe da diretoria a realizar obras deste porte – destaca o presidente Jacson Alles.

A atual diretoria é formada por cinco casais: Jacson e Seli Alles, Romeu e Loiva Blume, Tiago e Franciele Blume, Marcos e Sandra Ponath e Marcelo e Claudia Eich.

– A Capela Santo Antônio é muito visitada por devotos de diversas cidades, principalmente de Dois Irmãos, onde muitos, além de devotos, tem suas raízes na comunidade do Franckenthal. Aproveitamos para agradecer a parceria de Ademir Konzen (serviços de pinturas), ao Centro de Pinturas e ao Betinho Arnold (serviço de guincho). Também agradecemos o apoio do nosso pároco Luiz Pedro Wagner e ao Giovani Eich, do escritório Klein, Eich & Kunz – conclui Jacson.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela