Charme Acessórios inaugurou nova loja em Dois Irmãos

12/02/2020
Clientes e amigos conferiram novidades da nova Charme

Clientes e amigos conferiram novidades da nova Charme

Na última quarta-feira, dia 5, ocorreu a inauguração da nova loja Charme Acessórios, em Dois Irmãos. O evento, que iniciou a tarde e se estendeu até a noite, contou com muitas novidades, desfile de moda assinado por Marli Schneck, Caipirinhas da Mara e DJ César Vier.
Ao lado da equipe, os proprietários Daiane Bieleski e Luciano Neuhaus receberam clientes e amigos para comemorar a conquista, regada a muitos sorrisos e abraços. Agora, são quatro lojas, sendo três em Dois Irmãos e uma em Campo Bom. O novo espaço traz também um novo conceito de Charme, indo muito além de acessórios e maquiagem. Mais ampla e moderna, a loja conta também com roupas e calçados para todos os estilos. Vale a pena conferir!


Daiane e o marido Luciano


Equipe da Charme Acessórios​



 


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela