Drive thru escoteiro entrega certificados e arrecada brinquedos

11/12/2020
(Fotos: Divulgação)

(Fotos: Divulgação)

O Grupo Escoteiro Os Moicanos de Dois Irmãos fechou o ano de 2020 de forma diferente. Na manhã do último sábado (5), a chefia escoteira encerrou as atividades deste ano entregando certificados e distintivos representativos de especialidades e progressões aos lobinho(a)s, escoteiro(a)s, sêniors, guias, pioneiros e também aos escotistas. A entrega foi realizada na forma de drive thru, obedecendo a todos os protocolos de segurança sanitária face à pandemia de Covid-19.

Além da entrega dos certificados e distintivos, o drive thru arrecadou brinquedos que foram encaminhados aos bombeiros, contribuindo com a campanha Natal do Bem. Segundo a Diretora Presidente do GE Os Moicanos, Vera Pereira, a iniciativa foi um sucesso, integrando a chefia e a tropa em um evento seguro para todos.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela