Prefeita Carla encaminha solicitações ao DAER sobre a VRS-873

11/11/2019
(Foto: Divulgação / PMMR)

(Foto: Divulgação / PMMR)

A prefeita Carla Chamorro esteve na última semana com o diretor-geral do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER), Sívori Sarti da Silva, em Porto Alegre. No encontro, ela encaminhou diversas solicitações referentes à VRS-873, via que liga Morro Reuter a Santa Maria do Herval, passando por diversas localidades do município.
A primeira solicitação foi a colocação de um passeio público ou acostamento na via, no perímetro urbano de São José do Herval. Sívori disse que um estudo será feito para determinar a possibilidade de uma cooperação técnica entre o DAER e o município para realização da obra.  Carla também solicitou a colocação de um redutor de velocidade no Km 5 da estrada, na localidade de Mato Comprido, além da realização de uma operação tapa-buracos, de roçadas e da colocação de sinalização horizontal no trecho de Morro Reuter. Por fim, Carla pediu ao diretor-geral uma análise técnica do entroncamento da BR-116 com a VRS-873, a fim de evitar acidentes como o ocorrido no último dia 5, quando um caminhão desgovernado atravessou a pista e invadiu um posto de combustível, atingindo dois veículos.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela