Montagem da árvore do Natal dos Anjos é finalizada em Dois Irmãos

11/11/2019
Abertura oficial é no próximo dia 22

Abertura oficial é no próximo dia 22

A decoração da grande árvore do Natal dos Anjos ganha forma no Largo Felippe Seger Sobrinho, no Centro de Dois Irmãos. A montagem da estrutura de três toneladas e 35 metros de altura foi concluída no final de semana. De acordo com informações da prefeitura, a decoração da gigante terá mais de 100 imagens. O próximo passo é a instalação da cobertura do palco principal e a montagem do presépio. 
O trabalho de decoração será intensificado nos próximos dias. “Vamos dar continuidade na decoração das ruas e iniciar os trabalhos na Praça do Imigrante, onde também vai estar a Casa do Papai Noel”, diz o secretário de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo, Edson Maicá Severo. A abertura oficial do 24º Natal dos Anjos será no dia 22 de novembro e a programação artística e cultural segue até 29 de dezembro. A decoração ficará nas ruas e espaços públicos até 6 de janeiro.


(Fotos: Octacílio Freitas Dias)


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela