RS terá calor e altos volumes de chuva nos próximos dias

11/10/2019
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

Os próximos dias terão calor e altos volumes de chuva, conforme Boletim Meteorológico Semanal da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr). Até sábado (12), o tempo seco seguirá predominando, com temperaturas acima de 30°C e valores próximos de 35°C em alguns municípios. No domingo (13), a propagação de uma frente fria provocará chuva em todo o Estado, com possibilidade de temporais isolados, associados com fortes rajadas de vento e eventual queda de granizo. 
A partir da segunda-feira (14), a atuação de uma área de baixa pressão sobre o Mercosul manterá a umidade e a chuva na maior parte do Estado. Os volumes esperados de precipitação deverão ser inferiores a 30 mm na Fronteira Oeste e oscilarão entre 35 e 50 mm nas demais regiões. Na Zona Sul, faixa Central, Vale do Uruguai e Planalto, os totais deverão variar entre 60 e 80 mm e, no Extremo Sul, os valores poderão alcançar 100 mm acumulados. Em Dois Irmãos, a máxima pode chegar a 35°C no sábado e 32°C no domingo. Na segunda, não passar de 20°C.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela