Vítima de acidente no sábado, homem não resiste aos ferimentos e morre no hospital

11/08/2021
Acidente ocorreu na VRS-873. Verceli era morador do Loteamento Picada 48

Acidente ocorreu na VRS-873. Verceli era morador do Loteamento Picada 48

No último sábado (7), um grave acidente de trânsito foi registrado na VRS-873, na localidade do Mato Comprido, em Morro Reuter. A única vítima foi o condutor, Verceli dos Santos Andrade, de 48 anos. Ele foi socorrido e removido para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta terça-feira (10).

O acidente ocorreu por volta das 15h. De acordo com informações, o caminhão VW/ 7.90, com placas de Ivoti, seguia no sentido Santa Maria do Herval-Morro Reuter, quando o motorista perdeu o controle e saiu da pista. Segundo informações de uma testemunha, o condutor saltou do veículo antes do mesmo colidir contra uma árvore. Socorrido pela equipe do SAMU, Verceli foi removido ao Pronto Atendimento 24h de Dois Irmãos. Segundo informações do posto, ele sofreu traumatismo craniano grave e uma fratura no tornozelo esquerdo. Foi entubado ainda no PA e por volta das 21h transferido ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas, onde faleceu ontem.

 

Enterro será em Passo Fundo

Morador do Loteamento Picada 48, em Dois Irmãos, Verceli era muito querido pela família e amigos. Desde a noite de ontem, mensagens de carinho se espalham pelas redes sociais, lembrando dele como uma pessoa amiga, alegre e muito amorosa.

Ele deixa enlutada a mãe Miguelina, a esposa Janete Fritch, os filhos Jardel e Jackson e Ravel, além dos netos, irmãos, sobrinhos, cunhados, amigos e demais familiares. Também é lembrando o pai Adão, já falecido. Segundo a família, Verceli trabalhava como motorista de caminhão.

O velório inicia às 18h desta quarta-feira (11), na Capela Mortuária de Dois Irmãos, e ainda esta noite será levado para Passo Fundo, onde também ocorrerá velório, e em seguida, o enterro.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela