Chuva, um pouco de calor e frio de novo nos próximos dias

11/06/2020
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

Nesta quinta-feira (11), o tempo seguiu fechado em todo o Rio Grande do Sul, mas a chuva perdeu intensidade ao longo do dia. Na sexta-feira (12), a instabilidade persiste. Conforme a Somar, uma frente fria deve se formar no território gaúcho, provocando chuva forte na Campanha, na Fronteira Oeste, no Litoral, na Região Metropolitana e nas regiões central e no sul do Estado. Nestas áreas, também tendem a ocorrer descargas elétricas e vento que pode passar de 80 km/h. Nas demais regiões, o tempo passa a ficar firme, com sol entre poucas nuvens. A temperatura deve subir em relação às registradas nos últimos dias. Em Dois Irmãos, a máxima pode chegar a 26°C amanhã. No fim de semana, porém, os termômetros voltam a cair, inclusive com chance de geada no domingo (14). Confira a previsão:


DOIS IRMÃOS
Sexta-feira, dia 12 

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. 15°C / 26°C
Sábado, dia 13 
Sol com muitas nuvens. Períodos de céu nublado com chuva. À noite, tempo firme. 7°C / 19°C
Domingo, dia 14 
Dia de sol, com geada ao amanhecer. As nuvens aumentam no decorrer da tarde. 4°C / 14°C


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela