Festa da Lavanda vai movimentar Morro Reuter de 18 a 20 de outubro

10/10/2019
No JDI: 2ª Princesa Andressa, Rainha Eduarda e 1ª Princesa Luciana

No JDI: 2ª Princesa Andressa, Rainha Eduarda e 1ª Princesa Luciana

Chegando em 2019 à sua 4ª edição, a expectativa é de que mais de 15 mil pessoas prestigiem a Festa da Lavanda, que ocorrerá de 18 a 20 de outubro, em Morro Reuter. Faltando pouco mais de uma semana para o evento, a corte do município, formada pela Rainha Eduarda Torres Weber, a 1ª Princesa Luciana Klein e a 2ª Princesa Andressa Henrich, visitou o Jornal Dois Irmãos na tarde desta quarta-feira, dia 9, e reforçou o convite aos moradores e visitantes. 
Na expectativa de tempo bom, segundo a corte, o maior público é aguardado no domingo, dia 20, tomando como base a circulação de visitantes registrada na edição de 2017. “Aguardamos a todos para conhecer a cidade do Rio Grande do Sul que mais explora a lavanda para comércio”, destacou a Rainha Eduarda. A abertura oficial da festa será na sexta-feira, dia 18, às 14h. A partir dali, serão três dias cheios de atrações, distribuídas entre o Ginásio Municipal, Emater e seu entorno. Entre os destaques estão o show nacional de Hugo e Tiago e bailes com bandas como Os Atuais, Eccos, Os Federais, Rainha Musical e Brilha Som. 
Além das atrações do palco principal, também estarão ocorrendo a Feira de Indústria, Comércio e Artesanato, Feira de Produtos Coloniais - Agroecológicos e Agroindustriais, venda de mudas de lavanda, exposição Agropecuária e oficina de extração de óleo de Lavanda, além da venda de produtos à base de lavanda, como bolachas, cucas, chocolate e cerveja. Também haverá praça de alimentação e brinquedos infláveis. 


SAIBA MAIS
A entrada é gratuita, exceto o ingresso para o show nacional, que está à venda por R$ 10,00 (primeiro lote), em cinco locais: Agafarma Morro Reuter, Farmácias Associadas Morro Reuter, Super Piá - Morro Reuter, Agafarma Dois Irmãos e Agafarma Picada Café.  


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela