Prefeitura e órgãos de segurança reforçam fiscalização às margens da BR-116

10/08/2020
Fiscalização deste domingo durou quase quatro horas

Fiscalização deste domingo durou quase quatro horas

Aglomerações registradas nas laterais da BR-116, em Dois Irmãos, no último dia 2 de agosto exigiram que novas ações preventivas ocorressem na cidade, na tentativa de evitar que a cena se repita. Visando isso, já neste domingo, dia 9, ocorreu ação liderada pela prefeitura, com a participação de Polícia Rodoviária Federal (PRF), Brigada Militar (BM), Corpo de Bombeiros, Fiscalização Sanitária, Fiscalização de Obras e Posturas e Fiscalização Tributária. Além disso, já no dia anterior canteiros foram cercados com fitas de isolamento, para reiterar que não é permitido sentar às margens da rodovia. 
De acordo com o secretário de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo, Edson Maicá Severo, que também coordena a Defesa Civil, o objetivo foi justamente inibir qualquer aglomeração no local. A ação iniciou por volta das 14h30 e se estendeu até as 18h10, período no qual isso de fato não ocorreu. Segundo Maicá, o que ocorreu foram autuações de trânsito por parte da PRF. 
Além de ações pontuais desenvolvidas aos finais de semana, Maicá reforça que está prevista reunião com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e PRF, quando devem ser discutidas ações permanentes para o local.  


Leia a matéria completa na edição impressa e na digital.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela