Arrankabaço goleia no Municipal de Futsal de Dois Irmãos

10/06/2019
Equipe do Travessão venceu por 6 a 0

Equipe do Travessão venceu por 6 a 0

Na sexta-feira, dia 7, seis times entraram em quadra pelo Campeonato Municipal de Futsal 1ª Divisão de Dois Irmãos. Válidas pela 7ª e 8ª rodada, as partidas ocorreram no Ginásio Felippe Alfredo Wendling, no bairro Bela Vista. 
Dois jogos fecharam a 7ª rodada. No primeiro, o Arrankabaço goleou o Corona por 6 a 0, com gols de Diogo (2), André, Fabinho, Patrick e Fábio Vier, e na sequência, Amigos da Figueira e 5 Estrelas empataram em 5 a 5.  Anderson (2), Thiago, Vanduir e Bruno marcaram para o Amigos da Figueira, enquanto Christian (2), Kelvin e Rafael Diel (2) fizeram para o 5 Estrelas. Na outra partida, que abriu os confrontos da 8ª rodada, Gunners e Los Guapos ficaram no 2 a 2. Paulinho e Thiago Vepo marcaram para o Gunners, enquanto Victor e Rudi fizeram para o Los Guapos. 
Na próxima sexta-feira, dia 14, três jogos encerram a 8ª rodada. Eles serão no Ginásio Primavera, a partir das 20h15, entre: 5 Estrelas x Sempre Amigos, Corona x Amigos da Figueira e Santa Catarina x Arrankabaço.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela