Arcanjos e Hooligans garantem vaga na semifinal do Futsete Veterano

10/06/2019
Jogos aconteceram na Sede Campestre Santa Cecília

Jogos aconteceram na Sede Campestre Santa Cecília

Na manhã de domingo, dia 9, duas partidas da 2ª fase do Campeonato Municipal de Futebol Sete Veterano de Dois Irmãos foram disputadas na Sede Campestre Santa Cecília. Arcanjos e Hooligans levaram a melhor e garantiram vaga na semifinal da competição.
O Arcanjos avançou à próxima fase ao vencer o SER Campinas por 3 a 1, com gols de Sandro Weber (2) e Elvis. Tsuga descontou. No segundo jogo, o Hooligans ficou no 1 a 1 com o Corona, e classificou porque tinha a vantagem do empate. Maiquel Petry marcou o gol da classificação e Solano fez para o Corona. As outras duas partidas entre Unidos da Vila x Boca Juniors e Santa Catarina x Cruzeiro, que seriam disputadas no Campo 7 Amigos, foram canceladas em razão do mau tempo. Elas foram transferidas para o próximo domingo, dia 16, no mesmo local e horários. 


Futsete Livre também foi cancelado
Os jogos do Campeonato Municipal de Futebol Sete Livre, marcados para sábado, dia 8, no Campo 7 Amigos, também foram cancelados em razão do mau tempo. 
As partidas, válidas pela 2ª fase, foram transferidas para o dia 15, permanecendo no mesmo local e horário. Os confrontos serão entre: Esponjinhas x Três Passos, Brahmeiros x SER Campinas, Kilixal x Betas e Los Guapos x Amigos da Figueira. 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela