Vítima de acidente é velada em Dois Irmãos

09/11/2019
Morador do bairro São João, Givanildo morreu em acidente na Estrada Campo Bom

Morador do bairro São João, Givanildo morreu em acidente na Estrada Campo Bom

Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da madrugada deste sábado, dia 9, na Estrada Campo Bom, em Dois Irmãos. Motorista do Chevrolet Astra, Givanildo Rabutka, de 42 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo está sendo velado na Capela Municipal e o enterro será neste domingo, dia 10, às 15h30, no Cemitério Católico II.

O acidente foi percebido por um morador, que ouviu o estouro e acionou a Brigada Militar. De acordo com a polícia, Givanildo seguia pela Estrada Campo Bom, no sentido bairro Navegantes- São João, onde mora, quando perdeu o controle do carro, colidiu contra uma árvore e desceu um barranco.

Nas redes sociais, familiares e amigos publicaram diversas homenagens, lembrando de Givanildo como um homem trabalhador, amigo e muito brincalhão.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela