Mulher é flagrada abandonando cão na passarela em Dois Irmãos

09/09/2020
Caso ocorreu na semana passada

Caso ocorreu na semana passada

Na tarde da última sexta-feira, dia 4, uma mulher foi flagrada abandonando um cão no matagal que fica no entorno da passarela que liga os bairros Primavera e Centro, em Dois Irmãos. Ela foi vista por moradores, que resgataram o cachorro e acionaram a Associação Amigos dos Animais. 
De acordo com Sara Capeletti Braun, presidente da associação, o abandono também foi flagrado pelas câmeras de videomonitoramento do município, instaladas na passarela. Indignada, Sara lamenta que as situações de abandono ainda sejam tão frequentes na cidade e comenta a possibilidade de viabilizar a instalação de câmeras em locais próximos de onde os abandonos ocorrem com mais frequência. 
Segundo Sara, o cão abandonado na semana passada é da raça Perdigueiro, de porte grande e tem 8 meses. Está à espera de um novo lar. Quem quiser saber mais sobre ele, basta entrar em contato através do telefone (51) 99665-7409.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela