Semana começa com calor no RS, mas tempo muda nos próximos dias

09/08/2021
Fonte: GZH / Foto: Octacílio Freitas Dias

Fonte: GZH / Foto: Octacílio Freitas Dias

A sensação de calor continuou no Rio Grande do Sul nesta segunda-feira (9), com máximas beirando novamente os 30°C. Este deve ser o dia mais quente da semana no Estado. No entanto, o tempo deve começar a mudar durante a noite. Na terça-feira (10), segundo a Somar Meteorologia, o sistema de baixa pressão dá origem a uma nova frente fria que avança, mantém o tempo nublado e causa chuva em praticamente todo o Estado. As temperaturas entram em declínio com a entrada de ar mais frio. A quarta-feira já deve registrar mínima de 8°C em Dois Irmãos. Confira a previsão:

 

Próximos dias – Dois Irmãos

– Terça, dia 10: Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. 11°C / 22°C

– Quarta, dia 11: Nublado pela manhã, com possibilidade de garoa. Tarde de sol com diminuição de nuvens. Noite com muita nebulosidade. 8°C / 14°C

– Quinta, dia 12: Dia de sol, com nevoeiro ao amanhecer. As nuvens aumentam à tarde. Muitas nuvens à noite. 6°C / 15°C

– Sexta, dia 13: Muitas nuvens o dia todo, com aberturas de sol. 8°C / 16°C


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela