Paróquia Imaculada Conceição divulga sua programação de missas

09/07/2020
(Foto: Divulgação / Paróquia)

(Foto: Divulgação / Paróquia)

A Igreja Matriz de Morro Reuter segue realizando missas presenciais com capacidade reduzida, por conta da pandemia de Covid-19. A inscrição deve ser feita pelo telefone (51) 3569-1266, no horário de expediente da secretaria paroquial (sempre até sexta-feira). É obrigatório o uso de máscara. Os dias e horários disponíveis são: sábados às 16h e 18h e domingos às 8h, 16h e 19h. Além disso, são realizadas missas durante a semana sem necessidade de inscrição: segundas-feiras às 9h, terças e quintas às 19h e quartas e sextas às 16h. A secretaria paroquial atende das 8h às 11h45 em terças e sábados e das 14h às 17h45 de terça a sexta-feira. 


DEMAIS AVISOS:
– Capelas: Neste sábado (11) também haverá missas às 18h em Picada São Paulo (inscrições com Eder e Antônia) e às 19h30 em Linha Cristo Rei (inscrições com Márcia Zilles). No domingo (12), às 9h30, tem celebração em Franckenthal (inscrições com Jair Steffen).  
– Rifa em benefício da paróquia: Com o cancelamento das promoções presenciais, circula em nossa paróquia uma Rifa Beneficente. Destina-se a angariar fundos para a manutenção financeira das comunidades (Matriz e Capelas). Agradecemos desde já o empenho de todos. 
– Encontro de jovens do 1º ano de Crisma: Todos os jovens do 1º ano de Crisma da paróquia são esperados para encontro com o padre na Igreja Matriz neste sábado (11), iniciando às 14h30 e finalizando com missa às 16h. Uso obrigatório de máscaras e distanciamento. Os pais participam da missa das 16h com seus filhos.
– Confissões: Pessoas que desejam buscar o Sacramento da Confissão devem procurar atendimento na Igreja Matriz no horário de expediente: 8h às 11h45 e 14h às 18h. Enfermos e idosos são atendidos pelo padre em suas residências mediante agendamento.
– Igreja aberta para oração individual: Embora estejamos impedidos de aglomerações de pessoas, a Paróquia Imaculada Conceição permanece aberta para oração individual das 8h às 18h. As capelas podem abrir em fins de semana conforme sua organização local.
– Transmissão da Missa Dominical: Domingos, às 19h, no Facebook (https://bit.ly/2J2s2b6).


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela