Fest Feira encerrou no domingo com grande público em Dois Irmãos

09/05/2022
(Fotos: Octacílio Freitas Dias)

(Fotos: Octacílio Freitas Dias)

A Fest Feira 2022 encerrou neste final de semana com sucesso de público. A prefeitura ainda não divulgou um balanço oficial do evento, mas a movimentação agradou.

– Houve presença em massa do público, prestigiando os estandes da indústria, comércio e agronegócio. Além disso, os shows de elevada qualidade foram muito prestigiados pelos visitantes, lotando em diversos momentos o palco principal – comentou o prefeito Jerri Meneguetti.

Foram seis dias de programação e mais de 60 estandes participantes, entre empresas locais e da região. A programação cultural contou com 23 atrações musicais. Destaque também para a exposição de animais, que atraiu a atenção principalmente das crianças.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela