FGTAS/SINE realiza vistoria para instalação de escritório em Dois Irmãos

09/04/2021
(Fotos: Divulgação / PMDI)

(Fotos: Divulgação / PMDI)

Na manhã desta quinta-feira (8), técnicos do FGTAS/SINE (Sistema Nacional de Emprego) estiveram em Dois Irmãos para vistoriar o local da instalação do escritório na cidade. O espaço será no prédio do antigo Fórum de Dois Irmãos, localizado na Praça Algemiro Fleck.

Os técnicos Carlos Henrique Maccarini (assessor da diretoria administrativa) e Rogério Moreira Anesi (coordenador do Departamento de Serviços) foram recebidos pelo prefeito Jerri Meneghetti, pelos secretários Leo Büttenbender (Desenvolvimento Social e Habitação) e Edson Maicá Severo (Desenvolvimento Econômico), além da chefe do Departamento de Assistência Social, Leila Giehl. Segundo Carlos, após a visita será realizado um parecer favorável sobre o espaço que o município está oferecendo e, na sequência, encaminhado para deferimento do Conselho Estadual de Trabalho (CETR-RS).

A unidade oferecerá serviços nas áreas de intermediação de mão de obra e encaminhamento de seguro-desemprego. “Estamos buscando implantar melhorias para os munícipes e moradores da região que buscam oportunidade no mercado de trabalho”, declarou o prefeito.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela