Prefeitos da região têm reunião sobre segurança com vice-governador

08/10/2019
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Prefeitos da Associação dos Municípios do Vale do Rio dos Sinos (AMVARS) estiveram reunidos no último dia 2 no auditório do prédio azul da Universidade Feevale. O encontro foi presidido pela prefeita de Dois Irmãos e vice-presidente da AMVARS, Tânia da Silva, e contou com a presença do vice-governador e secretário de Segurança Pública do Rio Grande do Sul, Ranolfo Vieira Júnior. Na oportunidade, foi solicitado mais efetivo para Dois Irmãos e cidades vizinhas. O vice-prefeito e secretário de Administração, Jerri Meneghetti, e o secretário de Agricultura, Industrial, Comércio e Turismo, Edson Maicá Severo, também participaram.
A prefeita Tânia destacou os investimentos feitos por Dois Irmãos em iluminação pública, com a troca por lâmpadas de LED, e o repasse anual de R$ 480 mil para o Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro). “Como teve formatura de novos policiais, queremos a destinação de efetivo para a segurança de Dois Irmãos e do Vale do Sinos. Para nós, prefeitos, o número de policiais militares enviados para a região – em torno de 60 – ficou abaixo da expectativa”, comentou. O vice-governador, por sua vez, falou do plano do governo para a área e apresentou estatísticas dos últimos anos envolvendo a segurança pública no Estado.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela