Padre Dirceu vai para Novo Hamburgo e Padre César, para Campo Bom

08/09/2020
Bispo Dom Zeno fez o anúncio oficial nesta terça-feira

Bispo Dom Zeno fez o anúncio oficial nesta terça-feira

A Diocese de Novo Hamburgo oficializou nesta terça-feira (8) as nomeações e transferências nas paróquias da região. Conforme noticiado pelo site do JDI durante o feriadão, o pároco Dirceu Ritter será transferido da Paróquia São Miguel de Dois Irmãos para a Paróquia Sagrada Família, do bairro Rincão, em Novo Hamburgo. Para o seu lugar, virá o padre Alexsandro Lemos da Silva, da Paróquia São Jorge de São Leopoldo. Além disso, o padre José Hilário Immig, Diretor Espiritual do Seminário Maior Diocesano São Luiz Gonzaga, foi nomeado Vigário Paroquial de Dois Irmãos.
No documento publicado no site da diocese, o bispo Dom Zeno Hastenteufel também anunciou mudança na Paróquia Imaculada Conceição de Morro Reuter. O pároco César Augusto Worst assumirá a Paróquia Santa Terezinha de Campo Bom. O novo pároco de Morro Reuter será o padre Luiz Pedro Wagner, atual Reitor da Catedral São Luiz Gonzaga de Novo Hamburgo e que já atuou em Dois Irmãos. As datas de saída dos atuais párocos e de chegada dos novos ainda não estão definidas.

 


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela