Grupo Criança Mais Feliz recolherá doações no próximo domingo

08/07/2020
Haverá recolhimento de agasalhos e alimentos

Haverá recolhimento de agasalhos e alimentos

Mais uma belíssima iniciativa de moradores de Morro Reuter ajudará pessoas que precisam enfrentar o frio e a fome neste inverno. O grupo Criança Mais Feliz, da localidade de Walachai, fará no próximo domingo (12) uma ação especial de recolhimento de roupas, calçados, cobertores e alimentos não perecíveis em todo o município.
A mobilização acontece a partir das 8h. O grupo vai passar com um caminhão para arrecadar as doações, começando em Walachai e seguindo pelo Centro, Linha Görgen e Picada São Paulo. Pede-se que as pessoas deixem tudo separado para fazer sua doação quando o veículo passar. Nas localidades de São José do Herval e Linha Cristo Rei, voluntários receberão os donativos entre 9h e 10h, em frente às igrejas das localidades. Toda a arrecadação de domingo será encaminhada e distribuída junto com as doações já recebidas pela campanha “É Hora de Jogarmos Juntos”, promovida pelo Departamento do Desporto e CRAS – Centro de Referência de Assistência Social.
Vale lembrar que as pessoas que necessitam de doações poderão fazer sua retirada nos dias 17 (sexta-feira), das 13h às 17h30, e 18 de julho (sábado), das 8h às 11h30, no salão da Comunidade Evangélica de Morro Reuter (Rua Travessão). Toda a comunidade está convidada a colaborar com a campanha.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela