Betas é o grande campeão do Municipal de Futebol Sete

08/07/2019
Equipe teve 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota

Equipe teve 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota

Com uma vitória por 1 a 0 sobre o Los Guapos, o Betas garantiu o título do Campeonato Municipal de Futebol Sete Livre de Dois Irmãos. Sob o comando do técnico Eberson, o time entrou em campo na busca do resultado e conquistou a taça com gol de Cássio, no segundo tempo. Disputada no sábado, dia 6, no Campo 7 Amigos, a grande final atraiu torcedores dos dois times, que vibravam com as jogadas. A partida foi marcada por belos lances e várias chances de gol. 
A premiação do campeonato aconteceu logo depois da final, coordenada pelo Chefe do Departamento de Desporto, Sérgio Kroetz. Diferente do que foi definido no início da competição, o 3º lugar ficou com o time eliminado pelo campeão na semifinal, logo, o troféu ficou com o Brahmeiros. 
 


Los Guapos


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela