Conselho Municipal de Turismo de Dois Irmãos elege nova diretoria

08/06/2021
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

Na última quarta-feira (2), em reunião híbrida presencial e virtual via Google Meet, o Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) de Dois Irmãos elegeu sua nova diretoria 2021/2023. A presidente eleita por unanimidade foi Larissa Mentz, que também é chefe do Departamento de Turismo de Dois Irmãos. A vice-presidente é Leila Maria Fátima dos Santos, a 1ª secretária, Ana Cláudia Lauxen, e a 2ª secretária, Cátia Raquel da Silva.

Os encontros do COMTUR acontecem sempre na primeira quarta-feira do mês, a partir das 8h. Devido à pandemia, as reuniões tem sido realizadas no formato híbrido. O conselho é um órgão consultivo para a administração municipal e deliberativo internamente, com o objetivo de fomentar o desenvolvimento turístico da cidade, com base em ações de planejamento e orientação, ampliando a participação da comunidade junto ao Poder Público.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela