Prefeita Corinha Molling sofre acidente em Dois Irmãos

07/12/2020
Acidente ocorreu na Av. Sapiranga, na altura do bairro Navegantes, próximo da ponte

Acidente ocorreu na Av. Sapiranga, na altura do bairro Navegantes, próximo da ponte

Prefeita do município vizinho de Sapiranga, Corinha Molling, de 56 anos, sofreu um acidente de trânsito por volta das 11h10 desta segunda-feira (7), na Av. Sapiranga, em Dois Irmãos. A bordo de um Honda CR-V, com placas de São Leopoldo, ela colidiu contra um poste de madeira, pouco depois da ponte.

Socorrida inicialmente pela equipe da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Navegantes, posteriormente ela foi levada pela prefeita Tânia da Silva ao Pronto Atendimento, no Centro. Até por volta das 13h20, Corinha seguia em observação no local. Por telefone, ela falou que estava bem a agradeceu a todos que ajudaram, principalmente a equipe da UBS Navegantes. “Felizmente, está tudo bem”, disse ela. Acionada, a Brigada Militar atendeu a ocorrência e isolou o local, para a substituição do poste, que ficou pendurado pelos fios.


Corinha Molling (Foto: Divulgação / Prefeitura de Sapiranga)


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela