Mais um fim de semana de sol e temperatura amena no Estado

07/08/2020
Mesmo com dias bonitos, é bom lembrar que não pode ter aglomeração...

Mesmo com dias bonitos, é bom lembrar que não pode ter aglomeração...

O tempo continuou firme e ensolarado na maior parte do Estado nesta sexta-feira (7). A exceção é o extremo sul gaúcho, mais especificamente na área que vai de Rio Grande ao Chuí, para onde há previsão de chuva moderada, em forma de pancadas isoladas e passageiras, entre a tarde e a noite. A instabilidade nessa região está relacionada a uma frente fria que atua no sul do continente. 
O fim de semana será de tempo firme e temperatura amena. Em Dois Irmãos, a máxima prevista é de 25°C. A situação só muda no Rio Grande do Sul a partir de semana que vem. A previsão é que uma frente fria avance e rompa o bloqueio atmosférico, provocando chuva forte em algumas regiões entre terça (11) e quarta-feira (12).


(Foto: Octacílio Freitas Dias)


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela