Corsan inaugura oficialmente seu novo escritório em Dois Irmãos

07/07/2021
Representantes da companhia e do poder público prestigiaram inauguração

Representantes da companhia e do poder público prestigiaram inauguração

Ocorreu na manhã desta quarta-feira (7) a inauguração oficial do novo escritório da Corsan em Dois Irmãos, localizado na Av. São Miguel, nº 1348, no Centro. A cerimônia contou com representantes da companhia de saneamento e do poder público municipal.

Chamada de Unidade Inteligente, a nova sede faz parte do processo de ampliação digital da Corsan, que inclui também o agendamento online do atendimento presencial, entre outras ações em busca de mais eficiência, inovação, qualidade, resultados e adaptação aos novos contextos. Além de um espaço mais amplo e melhor localizado, o escritório conta com uma série de novidades. Uma delas é o totem de autoatendimento, ferramenta pela qual os usuários podem emitir segunda via da fatura, cadastrar e-mail para recebê-la mensalmente, verificar condições do abastecimento de água, comunicar vazamentos, entre outras possibilidades. Além disso, há novos mobiliários, com guichês de atendimento padronizados e divisórias para separar o ambiente de espera do de atendimento; bebedouros, tablets para os atendentes, visando agilizar processos e eliminar papeis; e também atendentes treinados e uniformizados.

Gerente da unidade da Corsan na cidade, Oneide Castro agradeceu a todos que colaboraram para que as mudanças fossem possíveis, reforçando que elas significam um atendimento ainda melhor aos usuários. “É uma satisfação poder oferecer este espaço e mais comodidade aos nossos clientes”, destacou ele, reforçando que as mudanças proporcionam, também, mais autonomia, através do totem de autoatendimento (foto ao lado).

Diretor Comercial, de Inovação e Relacionamento da Corsan, Jean Bordin prestigiou a inauguração e destacou que o município é a 6ª cidade, de um total de 146 unidades, a contar com uma Unidade Inteligente. “Nosso desafio é estar cada vez mais próximo dos clientes, das suas necessidades”, disse ele, agradecendo a parceria com a prefeitura de Dois Irmãos. “Não tenho dúvidas de que essas mudanças irão refletir nos atendimentos aos cidadãos”, destacou o prefeito Jerri Meneghetti, ressaltando e agradecendo o trabalho realizado pela Corsan no município.

Também nesta quarta, ocorreu a inauguração do novo escritório da Corsan em Morro Reuter.

 

ATENDIMENTO

O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30, lembrando que o atendimento presencial ocorre mediante agendamento prévio, que pode ser feito pelo site www.corsan.com.br, pelo App Corsan ou pelo 0800-646-6444.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela