Prefeitura de Dois Irmãos abre vaga de estágio para estudantes de Direito

07/06/2022
Inscrições encerram no dia 15 de junho

Inscrições encerram no dia 15 de junho

A prefeitura de Dois Irmãos lançou edital para vaga de estágio para estudantes do Curso de Direito, a partir do quarto semestre curricular, com as instituições de ensino com as quais o município mantém convênio (Feevale, Fulbra e Unisinos). O estágio é para seis meses, mas pode ser renovado no período máximo de até dois anos. O estagiário receberá o valor hora de R$ 11,64, além de vale-transporte, conforme Lei Municipal nº. 2.632/2009, de 3 de junho de 2009. As inscrições podem ser realizadas até as 23 horas e 59 minutos do dia 15 de junho, pelo Portal do Cidadão (https://doisirmaos.atende.net/), por meio da aba “Inscrições Processo Seletivo”. O edital pode ser conferido na aba de editais no site do município. Mais informações pelo telefone (51) 3564-8812.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela