Morro Reuter terá Feira da Saúde no salão paroquial

07/06/2019
Serviços serão oferecidos neste sábado

Serviços serão oferecidos neste sábado

Neste sábado (8) acontece mais uma Feira da Saúde de Morro Reuter, com vários serviços à disposição da comunidade gratuitamente. O evento será no salão paroquial da Comunidade Católica, no Centro, das 9h às 12h. Serão oferecidos os seguintes serviços: aferição de pressão arterial e glicemia capilar, nutrição, optometria, dança sênior, quiropraxia, reiki, fisioterapia, saúde bucal e acupuntura. Além disso, os médicos da Estratégia Saúde da Família (ESF) abordarão temas como doenças de pele, saúde do idoso, demência, AVC e diabetes.  
Também haverá atendimento do setor de meio ambiente, Emater, CRAS, Liga Feminina de Combate ao Câncer, SENAC, cadastro no programa Nota Fiscal Gaúcha, atualização do Cartão SUS e participação de O Boticário. A realização é da Secretaria Municipal da Saúde, Assistência Social e Meio Ambiente. Toda a comunidade está convidada a participar.


(Foto: Divulgação / PMMR)


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela