Fim de semana será de tempo seco no Rio Grande do Sul

07/05/2021
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Rio Grande do Sul voltou a ter tempo firme e céu aberto nesta sexta-feira (7), sem mais condições para chuva. O destaque do dia, no entanto, ficou por conta das baixas temperaturas. Isso porque, de acordo com a Somar Meteorologia, a massa de ar seco que chegou ao Estado ganhou força, especialmente durante a madrugada, fazendo com que o amanhecer fosse gelado em diversos municípios – alguns registraram mínimas próximas de 0°C. Vale destacar também que, mesmo com a incidência dos raios de sol, as máximas não subirão muito na maioria das regiões do RS.

No sábado (8), as temperaturas caem ainda mais, com mínimas abaixo de zero esperadas em municípios da Serra. Assim deve ser em Bom Jesus, Vacaria e São José dos Ausentes, onde os termômetros podem marcar -1°C nas primeiras horas do dia. No noroeste gaúcho, por outro lado, as máximas seguem elevadas durante a tarde, chegando a 32°C em Eugênio de Castro. Em Dois Irmãos, mínima de 9°C e máxima de 21°C. Já o tempo segue firme em todas as regiões, com céu aberto e poucas nuvens. No domingo (9), as temperaturas sobem um pouco, ficando entre 12°C e 24°C. A chuva pode retornar na segunda-feira (10).


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela