ESPECIAL – Dia das Mães

07/05/2021
Jéssica com a filha Giovanna

Jéssica com a filha Giovanna

A edição especial do Jornal Dois Irmãos desta sexta-feira (7) traz histórias de quem viveu a gravidez durante a pandemia e de mães como a analista comercial Jéssica Wingert Machado, que encarou o desafio de trabalhar em casa e cuidar da filha Giovanna Martina, de 1 ano e 6 meses.

– A palavra que resume tudo isso é loucura. Chegou um momento em que eu estava tão estressada, que tivemos que pedir a ajuda da minha sogra, que veio de Roque Gonzales para ficar com a gente. Eu com muito serviço e a Giovanna no auge, começando a engatinhar, depois tentando caminhar. Aliás, o único lado bom do home office foi esse; pude acompanhar de perto todas as fases da minha filha – relata Jéssica.

 

As matérias completas estão na edição impressa e na digital.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela