Morador de Dois Irmãos doa alimentos para Liga Feminina

07/05/2020
Boa ação para comemorar o aniversário

Boa ação para comemorar o aniversário

Na terça-feira, dia 5, o morador de Dois Irmãos Nilton Lopes de Morais doou mais de 50 quilos de alimentos não perecíveis à Liga Feminina de Combate ao Câncer do município. Os donativos foram recebidos pela voluntária Eugênia Gassen. 
Nilton completou 50 anos na segunda, dia 4, e comemoraria a data no próximo dia 8, em uma festa para aproximadamente 230 pessoas. Ao invés de presente, pediu que os convidados doassem alimentos, que seriam destinados a uma entidade local. Infelizmente, em razão da pandemia, a comemoração foi cancelada, mas os convidados não deixaram a data passar em branco. “Mesmo sem festa, parte deles fez uma carreata para me entregar os alimentos”, conta Nilson, agradecendo novamente a todos.  

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela