Belvedere de Morro Reuter receberá multiespaço em parceria com a Sicredi

07/03/2022
(Fotos: Divulgação / PMMR)

(Fotos: Divulgação / PMMR)

Numa parceria com a Sicredi Pioneira, Morro Reuter terá novidades junto ao Belvedere, nas margens da BR-116. Entre as ações que a Sicredi realizará em comemoração aos seus 120 anos em 2022, uma pretende instalar um multiespaço para valorizar a cultura local e ao mesmo tempo trazer conveniência para moradores e turistas do município.

Em reunião realizada com a prefeita Carla Chamorro, o vice Airton Bohn e a secretária de Turismo, Sônia Feldmann, a instituição confirmou a proposta. “Trata-se de um espaço turístico que pretendemos explorar ainda mais para divulgar o que Morro Reuter tem de melhor”, comentou a prefeita. Participaram do encontro o gerente de relacionamento da Sicredi, Daniel Hillebrand, a consultora da Animus Soluções, Milena Graves, e os arquitetos e urbanistas Maiquel Scherer e Douglas Cassius.

Com construção sustentável e integrado à natureza, o espaço no Belvedere servirá de ponto de informações turísticas e deve oferecer banheiro e fraldário, água quente, energia para carregar equipamentos e bomba para encher pneus, entre outras facilidades.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela