Montagem da Árvore deve ser concluída até o final de semana

06/11/2019
(Fotos: Octacílio Freitas Dias)

(Fotos: Octacílio Freitas Dias)

A grande Árvore-Símbolo do Natal Gaúcho começou a ser montada na quarta-feira (6), no Largo Felippe Seger Sobrinho (Centro). Para erguer as mais de três toneladas da estrutura com 35 metros de altura foi necessária a ajuda de um guindaste. A abertura oficial do Natal dos Anjos acontece no próximo dia 22 (sexta-feira).
O secretário de Turismo, Edson Maicá Severo, comentou que os profissionais estão trabalhando na estrutura da árvore desde o início da semana. “O próximo passo é montar ‘as saias’ e trabalhar na decoração, que terá mais de 100 imagens. A expectativa é que esteja pronta até o final de semana, mas dependemos das condições do tempo”, disse o secretário, ressaltando que a base que fixa a estrutura da árvore recebeu reforço nas últimas semanas para garantir a segurança do público. A programação cultural do Natal dos Anjos se estenderá até 29 de dezembro, sempre com atrações de quinta a domingo. A decoração fica nas ruas e espaços públicos até o dia 6 de janeiro.



 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela