Secretaria de Serviços Urbanos registra furto de grades de boca de lobo

06/08/2021
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

Mais de 30 grades de bocas de lobo foram furtadas nas últimas semanas em diversos bairros de Dois Irmãos. O furto foi registrado na Polícia Civil para que o crime seja apurado. Segundo o secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Carlos Arnold, as grades de ferro são de extrema importância para impedir que o lixo entre na tubulação pluvial, além de evitar que as pessoas caíam no buraco sem a proteção. “A secretaria está trabalhando para repor as grades o mais breve possível, garantindo o restabelecimento das vias”, comentou.

A comunidade pode também ajudar denunciando casos de furtos para a Brigada Militar pelo telefone 190. Pistas sobre os furtos de patrimônio público devem ser denunciados para a Polícia Civil pelo WhatsApp (51) 98543-7318 ou pelo telefone (51) 3564-1190. Os locais sem as grades devem ser informados para a secretaria pelo telefone 3564-8860 ou 3564-8895.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela