Grupo Dois Irmãos é campeão em torneio de Câmbio

06/08/2019
Time de Dois Irmãos desbancou Estância Velha na final

Time de Dois Irmãos desbancou Estância Velha na final

O 1º Torneio de Câmbio organizado pelo Grupo Dois Irmãos reuniu mais de 100 idosos na última quinta-feira, dia 1º de agosto. Disputada no Ginásio Imaculada Conceição, no Centro, o grande campeão da competição foi o time da casa, liderado pelo atleta Alcido Schuster, de 64 anos. A final foi contra a equipe de Estância Velha. 
Durante todo o dia, o torneio movimentou onze times de cidades da região. Além das finalistas, também marcaram presença as equipes de Morro Reuter (3º lugar), Santa Maria do Herval, Presidente Lucena (4º lugar) e Nova Petrópolis. “Não poderia ter sido melhor. Já pediram para fazer outro torneio”, disse Alcido, agradecendo a participação e amizade de todos os times. Os quatro primeiros colocados foram premiados com troféu e medalhas e todos os atletas receberam medalhas de participação. 


Time de Dois Irmãos disputa de vaga no Estadual
Neste sábado, dia 10, o Grupo Dois Irmãos de Câmbio entra em quadra pela fase regional do Campeonato Estadual. Os jogos serão em São Leopoldo e os dois melhores garantem vaga na grande final, que será em Tramandaí, dia 7 de dezembro. 

(Fotos: Divulgação)



Alcido recebeu troféu de campeão em nome da equipe


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela