Consepro encerra campanha com arrecadação de alimentos no Centro

06/07/2021
Em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros, voluntários organizaram as doações

Em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros, voluntários organizaram as doações

Encerrando oficialmente a Campanha do Agasalho e Alimento 2021, o Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro) de Dois Irmãos arrecadou, na manhã de sábado (3), mais de 250 quilos de alimentos não-perecíveis, durante ação realizada em frente a supermercados da área central da cidade.

De acordo com o presidente do Consepro, Carlos Alberto Klein, os alimentos serão entregues ao Departamento de Assistência Social, que fará a distribuição às famílias em situação de vulnerabilidade. Nesta edição, a campanha do Consepro contou com o apoio do Corpo de Bombeiros, prefeitura, Clube de Carros Antigos de Dois Irmãos (CCADI), Confraria Vespa Motor Club, Interact Clube e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).


Jovens também ajudaram na ação de sábado, e comunidade contribuiu com a doação de alimentos


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela