Prefeita Tânia da Silva se afasta para procedimento cirúrgico

06/06/2019
Afastamento será por 15 dias

Afastamento será por 15 dias

A prefeita Tânia da Silva ficará afastada da prefeitura de Dois Irmãos por 15 dias. Neste período, o cargo será ocupado pelo vice-prefeito Jerri Meneghetti, que também responde pela Secretaria de Administração. 
Nesta quinta-feira (6), Tânia passou por um procedimento cirúrgico chamado histerectomia com anexectomia via abdominal, no Hospital de Clínicas, em Porto Alegre. De acordo com informações da assessoria de imprensa da prefeitura, ela entrou para o bloco cirúrgico de madrugada e foi para o quatro por volta das 14h. Histerectomia é uma cirurgia realizada para a remoção do útero. Quando tal procedimento envolve ainda a retirada dos ovários e trompas, é chamado de histerectomia com anexectomia. Por enquanto, não há previsão de alta. 


Confira a nota publicada no site da prefeitura:
- A prefeita de Dois Irmãos, Tânia Terezinha da Silva, informou nesta quarta-feira (5), o seu afastamento da prefeitura pelo prazo de 15 dias, para realizar um procedimento cirúrgico, decorrente de recomendação médica, que ocorreu na manhã desta quinta-feira (6). Neste período, assume o vice-prefeito e atual secretário de Administração, Jerri Adriani Meneghetti. A prefeita Tânia está otimista no seu pronto restabelecimento e no retorno breve às suas atividades.

(Foto: Divulgação / PMDI)


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela