Rota Romântica reúne municípios para fazer o planejamento estratégico da entidade

05/10/2021
Secretários e diretores de turismo e cultura analisaram o planejamento no dia 30

Secretários e diretores de turismo e cultura analisaram o planejamento no dia 30

A Associação Rota Romântica, que congrega 14 municípios do Vale dos Sinos e da Serra Gaúcha, apresentou na última semana o seu planejamento estratégico aos municípios. Após várias reuniões para análise do cenário e da atuação da entidade, o Conselho Diretor elencou sugestões com objetivos e diretrizes estratégicas da entidade para um prazo de cinco anos. Diversas ações foram elencadas e, para efetivá-las, serão criadas, posteriormente, comissões com a participação de representantes dos 14 municípios.

– Nosso objetivo é proporcionarmos a participação do poder público nas decisões estratégicas da entidade, uma vez que o principal papel da Rota Romântica é articular e fomentar o desenvolvimento da região através do fortalecimento da atividade turística – destaca a presidente Terezinha Marina Kuhn Haas.

Entre os grandes objetivos da entidade, está o evento e diversas ações relacionadas aos 25 anos da Rota Romântica e o desenvolvimento de um roteiro para caminhadas. (Fonte: Rota Romântica)


Prefeitos e secretários validaram o planejamento no dia 1º de outubro


› Compartilhe

COLUNAS

Números que assustam

Números que assustam

Pitter Ellwanger   20/05/2022

Playlist #42

Playlist #42

Pitter Ellwanger   20/05/2022

FOTOS DO DIA

Sentinela – De olhar atento a todos os movimentos (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2022, Todos os direitos reservados Agência Vela