Arcanjos estreou com goleada na Segundona do Futsal

05/09/2019
Arcanjos fez 5 a 1 no Schtrack Foll

Arcanjos fez 5 a 1 no Schtrack Foll

Na terça-feira, dia 3, ocorreram mais três jogos da 1ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal 2ª Divisão de Dois Irmãos, no Ginásio 29 de Setembro (Moinho Velho). O destaque foi a goleada de 5 a 1 do Arcanjos sobre o Schtrack Foll, com gols de Ricardo, Bruno e Deivid (3). Paulo descontou.
Os outros dois jogos também foram marcados por muitos gols. Na segunda partida da noite, União São João e Raja Casablanca empataram em 4 a 4. Adelar, Márcio e Everson (2) marcaram para o USJ, enquanto Lucas, Mauro e Geovane (2) deixaram tudo igual. No último confronto, o Betas também estreou com vitória ao fazer 4 a 2 no Yokohama, com gols de Mateus (2), Bruno e Iago. Anderson Neves e Vantuir descontaram. 
Os próximos confrontos serão no dia 17 de setembro, a partir das 19h30, no Ginásio Felippe Alfredo Wendling, no bairro Bela Vista. Os dois primeiros encerram a 1ª rodada e os dois últimos abrem a 2ª. Sendo assim, as partidas são: Boca Juniors x Minuano, Los Hermanos x Três Passos, Yokohama x Schtrack Foll e Arcanjos x União São João. 


União São João e Raja Casablanca empataram em 4 a 4

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela