Balança Rede é campeão do 2º quadro na Copa Encosta da Serra

05/08/2019
Jogadores e torcida comemoraram a conquista

Jogadores e torcida comemoraram a conquista

Jogando em casa, o Balança Rede, de Dois Irmãos, venceu o Fluminense, de São José do Hortêncio, por 2 a 1 na tarde de domingo, dia 4, e ficou com o título do 2º quadro da Copa Encosta da Serra de Futebol de Campo. O time teve a melhor campanha da primeira fase e consagrou-se campeão invicto.
Foram mais de 200 minutos de bola rolando, dois jogos muito disputados e marcados por reclamações contra a arbitragem. Dos cinco gols, quatro foram de bola parada. Os números resumem a decisão do 2º quadro da competição.
No jogo de ida, disputado em Hortêncio, os times ficaram no 1 a 1, deixando a decisão para os 90 minutos finais, disputados no Clube União. A partida foi equilibrada do início ao fim. O Fluminense saiu na frente, com gol de pênalti ainda no primeiro tempo, marcado por Fábio. O Balança chegou ao empate na segunda etapa, também de pênalti, convertido por Cássio. 
Tudo igual no placar, a partida foi marcada por faltas duras para os dois lados. Foram três cartões amarelos para o Balança e cinco para o Fluminense, que também teve um jogador expulso, após uma disputa de bola que tirou de campo um atleta do Balança. Com suspeita de fratura na perna direita, Felipe Eduardo da Costa foi socorrido pelo SAMU ao Posto 24H, e depois transferido ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas, onde foi confirmada fratura na canela. Liberado, ele está em casa, aguardando cirurgia. 
Interrompido por quase 15 minutos, a arbitragem deu 19 minutos de acréscimo. Aos 17, o Balança virou o jogo, com gol de Juliano. O Fluminense cobrou impedimento, mas o árbitro validou o gol. Diante da decisão, o time de Hortêncio deixou o campo antes mesmo do apito final. Houve muita reclamação por parte dos jogadores e torcida. O time não ficou em campo para receber a premiação de vice-campeão.  


VETERANO 
O Linha Brasil, de Nova Petrópolis, é o grande campeão da categoria Veterano da Copa Encosta da Serra. Com vitória por 3 a 2 no jogo de ida, o empate em 1 a 1 diante do Capivarense garantiu o título à equipe na manhã de domingo, dia 4. 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

A educação e o espírito

A educação e o espírito

Coluna da Fé   16/10/2020

Como podemos agir neste mundo?

Como podemos agir neste mundo?

Coluna da Fé   15/10/2020

Acorde! O Reino ainda pode ser seu...

Acorde! O Reino ainda pode ser seu...

Coluna da Fé   08/10/2020

FOTOS DO DIA

A beleza do beija-flor captado em pleno voo pelo fotojornalista Octacílio Freitas Dias

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

BOLETIM CORONAVÍRUS
21/10/2020SAÚDE
BOLETIM CORONAVÍRUS
Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela