Campanha do Agasalho de Morro Reuter volta nos dias 8, 9 e 10 de julho

05/07/2021
(Foto: Divulgação / PMMR)

(Foto: Divulgação / PMMR)

Morro Reuter terá mais uma edição da sua Campanha do Agasalho na próxima semana. A retirada das doações acontece no salão da Comunidade Evangélica (IECLB) nas seguintes datas e horários: dia 8 de julho (quinta-feira) das 11h30 às 13h, dia 9 (sexta-feira) das 12h às 18h e dia 10 (sábado) das 8h30 às 11h30. Além de roupas e calçados femininos, masculinos e infantis, há cobertores, edredons, travesseiros, mochilas, brinquedos e utensílios domésticos variados e em ótimas condições.

Os moradores de Morro Reuter que comparecerem para a retirada de peças devem usar máscara; álcool em gel disponibilizado na entrada do salão. Será admitida apenas uma pessoa por família e crianças não podem entrar. A campanha é uma parceria entre a Secretaria da Saúde, Assistência Social e Meio Ambiente e o Departamento de Desporto.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela