Folha de pagamento dos servidores passa a ser operada pela Sicredi

05/03/2020
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

No dia 17 de fevereiro, a prefeitura de Dois Irmãos realizou um pregão presencial para contratar uma instituição bancária para operar a folha de pagamento dos servidores públicos do município. A melhor proposta habilitada foi oferecida pela Sicredi Pioneira, que será responsável pelo serviço por até cinco anos.
Na última semana, o vice-prefeito Jerri Meneghetti e a chefe do Departamento de Recursos Humanos, Cleci Strassburguer, estiveram reunidos com o gerente da unidade Sicredi de Dois Irmãos, Marcelo Zanotieli, e diretor de negócios, Luiz César Wazlawick. Segundo Jerri, o contrato com a atual instituição financeira está se encerrando, motivo pelo qual o município abriu a concorrência pública. “Todos os trâmites necessários para a transferência de instituição já estão sendo preparados”, comentou. 
Desde 2015, a folha dos servidores municipais é operada pela Caixa Econômica Federal. Em breve, o Departamento de Recursos Humanos informará aos servidores sobre como proceder para abertura de conta bancária ou informar os dados para quem já é cliente da agência.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela