Estado terá sol e calor de mais de 30°C até o fim de semana

05/02/2020
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

Uma massa de ar seco que segue atuando sobre o Rio Grande do Sul, o que garantiu tempo bom em praticamente todas as regiões nesta quarta-feira (5). O dia foi de sol e temperatura elevada — as máximas chegaram a 38°C em algumas cidades.  Havia condições para pancadas passageiras de chuva nas praias do Litoral Norte e em alguns municípios da Serra, como São José dos Ausentes e Vacaria, e do norte gaúcho, como Barão de Cotegipe e Erechim. 
Na quinta-feira (6), o tempo permanece firme na maioria das regiões. No entanto, ainda há chance de pancadas fracas no Litoral Norte, na Serra e no norte gaúcho. Na Fronteira Oeste, chove de forma mais intensa, devido a zonas de instabilidade que se propagam a partir de uma área de baixa pressão presente no Paraguai. A maior temperatura deve ser sentida em Quaraí, na Fronteira Oeste, onde faz 39°C. Na Capital, os termômetros variam entre 21°C e 32°C.


DOIS IRMÃOS
Em Dois Irmãos, as máximas devem ser de 33°C nos próximos dias. Não há previsão de chuva para amanhã e sexta. No sábado, podem ocorrer pancadas à tarde e à noite. No domingo, o sol aparece entre nuvens e pode chover a qualquer hora. As temperaturas oscilam entre 22°C e 28°C.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela