Advogados de Dois Irmãos pretendem marcar reunião com Juiz

04/11/2019
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

A delegada da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Dois Irmãos, Iara Werner Kolling, diz que um grupo de advogados estuda a possibilidade de marcar uma reunião com o juiz da Comarca, Miguel Carpi Nejar, para tratar da greve no judiciário. “Há mais de 40 dias não temos acesso a processos, diante da suspensão de prazos. Os advogados trabalham e dependem do seu trabalho para o resultado para com seus clientes e, consequentemente, o sustento de seus familiares”, comenta. 
A preocupação aumenta com a proximidade do período de recesso e férias forenses, no final do ano. “Somos em mais de 60 advogados na Comarca, que desde setembro aguardaram e apoiaram a greve, entendendo o posicionamento da categoria, mas que diante da sua manutenção demandam uma solução, mesmo que paliativa, até a negociação com o Tribunal de Justiça”, acrescenta a advogada.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela