Semana começa com frio no Rio Grande do Sul

04/10/2021
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

O frio volta ao Estado nesta semana. Após um domingo (3) nublado e com chuvas esparsas, as temperaturas caem em quase todo o Rio Grande do Sul a partir de segunda-feira (4). Na Campanha, havia chance de geada. O avanço de uma área de alta pressão atmosférica traz uma massa de ar seca e fria.

O frio prossegue na terça (5), inclusive com riscos de mais geada, desta vez na Serra. A região, aliás, deve registrar temperaturas próximas aos 5ºC, a exemplo da Campanha e do Sul do Estado. O tempo, porém, segue firme. A chuva reaparece na quarta-feira (6), acompanhada de raios e rajadas de vento na Metade Norte. A precipitação é resultado do afastamento da área de alta pressão atmosférica em direção ao mar. Pode cair granizo no Noroeste e no Norte.  O tempo deve ficar firme somente nas áreas mais próximas ao Uruguai. O sol retorna na quinta-feira (7), sobretudo na Campanha.

 

Próximos dias – Dois Irmãos

– Terça, dia 5: Tempo ensolarado, com nevoeiro ao amanhecer. Noite de céu limpo. 8°C / 20°C

– Quarta, dia 6: Sol e muitas nuvens à tarde. À noite ocorrem pancadas de chuva. 9°C / 22°C

– Quinta, dia 7: Sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite. 10°C / 19°C

– Sexta, dia 8: Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. 12°C / 20°C


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela