Congresso on-line das Testemunhas de Jeová vai até o final de agosto

04/08/2020
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A série anual de congressos das Testemunhas de Jeová está acontecendo neste ano de uma maneira diferente. No mundo inteiro, todos podem assistir ao programa do evento simultaneamente e sem sair de casa. As sessões começaram no 11 de julho, no site jw.org, e sua programação segue até o final de agosto. 
Vale lembrar que o evento é realizado em diversos idiomas, inclusive alemão, no dialeto Hunsrik. Em 2020, o tema é “Não perca a alegria!”. Três sessões já foram disponibilizadas, nos dias 11 e 18 de julho e 1º de agosto. As próximas estão programadas para os dias 8 (sábado à tarde), 22 (domingo pela manhã) e 29 de agosto (domingo à tarde).  “Numa época em que muitos têm ficado tristes pela perda de pessoas queridas, e ansiosos devido às dificuldades financeiras e incertezas quanto ao futuro, é possível desenvolver e demonstrar a alegria que pode durar para sempre”, destaca Gilson Strechar, porta-voz das Testemunhas de Jeová. 
O material disponibilizado apresenta discursos de como a verdadeira felicidade se torna possível quando indivíduos aplicam em suas vidas os princípios contidos na Bíblia e traz também conselhos bíblicos destinados às famílias, destacando o amor e a valorização do outro como aspectos essenciais para um convívio alegre. “Além disso, serão exibidos vídeos retratando cenas da criação que dão provas convincentes de que Deus quer que sejamos muito felizes”, acrescenta Gilson.


NÚMEROS DE 2019
– 8.683.117 Testemunhas de Jeová no mundo todo
– 240 países onde há Testemunhas de Jeová
– 119.712 Congregações das Testemunhas de Jeová no mundo todo
– 20.919.041 total de presentes às reuniões das Testemunhas de Jeová no mundo todo
– 1.021 idiomas do jw.org, site oficial das Testemunhas de Jeová 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela