Municípios do Vale Germânico participam Festa da Uva em Caxias do Sul

04/03/2022
Marcos, Sônia e Maicá (Foto: Divulgação)

Marcos, Sônia e Maicá (Foto: Divulgação)

A Região Turística Vale Germânico está representada por nove municípios na Festa da Uva 2022, em Caxias do Sul, que começou no dia 18 de fevereiro e encerra neste domingo, dia 6 de março. Dois Irmãos, Morro Reuter e Santa Maria do Herval marcam presença no estande disponibilizado pela Secretaria de Turismo do Rio Grande do Sul (Setur).

Dois Irmãos está sendo representada pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Edson Maicá Severo. “Acredito que seja de extrema importância representar Dois Irmãos e o Vale Germânico numa estande do Estado, em um evento dessa grandeza. Nossa cidade e região têm inúmeros atrativos turísticos e culturais, e nada melhor que a Festa da Uva para divulgá-los, um evento que recebe milhares de visitantes de todo o Brasil. Queremos cada vez mais incrementar a economia por meio da ampliação do número de visitantes”, comenta Maicá, ao lado da secretária de Turismo de Morro Reuter, Sônia Feldmann, e do secretário Turismo de Santa Maria do Herval, Marcos Stoffel.

O Vale Germânico foi reconhecido pelo Ministério do Turismo em 2019. Desde então, os municípios da região desenvolvem um trabalho em parceria com o objetivo de oferecer produtos de qualidade ao mercado, tendo como base o foco nas vivências que valorizam a cultura e a produção local.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela