Renovare Telecom distribui mais de 3 mil brinquedos para as crianças no Natal

04/01/2022
(Fotos: Divulgação)

(Fotos: Divulgação)

Referência nas regiões do Vale do Sinos, Vale do Caí e Grande Porto Alegre, a Renovare Telecom, com sede em Dois Irmãos, busca fazer a diferença nas comunidades onde está inserida. Uma das maneiras de retribuir o prestígio dos clientes é promover ações sociais que beneficiem a sociedade.

No mês de dezembro, pelo menos duas ações mobilizaram a empresa: a campanha Natal Solidário e a caravana de Natal. Somadas as iniciativas, a Renovare distribuiu mais de 3 mil brinquedos à crianças da região. A caravana de Natal ocorreu na noite de 21 de dezembro. Com um caminhão decorado com laços vermelhos, o Papai Noel, acompanhado de ajudantes, distribuiu mais de 2 mil brinquedos para as crianças nos bairros Bela Vista, Loteamento Picada 48, São Miguel, Portal da Serra, Moinho velho, São João e Navegantes.

Já a campanha Natal Solidário se estendeu durante todo o mês de dezembro e envolveu novos clientes, onde, ao doar um brinquedo novo ou usado em bom estado, ganhava uma ativação gratuita. Os brinquedos foram doados para a Casa João Bosco, de Novo Hamburgo, à Ação Social Santa Isabel e à Associação Cultural e Beneficente Jardim de Infância Pinóquio, de Canoas, ao Lar Colmeia, presente em Campo Bom e Novo Hamburgo, e ao Programa Primeira Infância Melhor, de Estância Velha.

 

Compromisso com a sociedade

Já idealizando as próximas ações do grupo, os diretores da Renovare reforçam o compromisso da empresa com a sociedade. “Fazemos isso com muito gosto. Trata-se da nossa comunidade, e é muito importante, para nós, contribuir para o crescimento, desenvolvimento e bem-estar de tudo isso”, ressalta Luis Lehnen. “São maneiras de entregarmos à sociedade retribuições além de uma conexão de alta qualidade”, acrescenta Leonardo Arnold.

Além das iniciativas alusivas ao Natal, outra que se consolidou nos últimos anos foi a campanha Conexão do Bem, que em 2021 distribuiu mais de 2 toneladas de alimentos não-perecíveis e agasalhos à famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social na região.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela